Thursday, June 02, 2011

Courtney Love

Colored pencils are way too fun!

8 comments:

Tati Bonotto Cake Designer said...

Olá sou Tatiana, gostaria de convidar você para conhecer meu doce blog.

Quando puder passar por lá, vai ser um prazer ter sua companhia.

www.tatidesignercake.blogspot.com

Anonymous said...

Ola amigo...
Crie um site com a dedicação e intenção de valorizar e mostrar o
artista e quadrinho nacional seja amador ou profissional.
Nesta nova jornada que se inicia desejo contar com a
colaboração de todos para que juntos possamos expor e
desenvolver nossos trabalhos buscando retorno
e reconhecimento merecido.
site: http://www.quadrinhosnacionais.com/
Forum: http://quadrinhosnacionais.forumeiros.com/
Conto com a colaboração de todos. Abrs.

Montalvo Machado said...

Sabe porquê não dá certo?

Pela atitude do quadrinista nacional.

Veja o seu caso, querendo pegar onda na praia da Amanda, fazendo spam no blog dela.

Se estivesse no contexto, respondendo ao post dela, tudo bem, mas não é o caso.

Não conte com a minha colaboração, eu nem cliquei no link.

Montalvo Machado said...

Mesma coisa a Tatiana.

Eu acho que a Amanda tinha todo o direito de apagar todos os comentários, inclusive os meus.

Montalvo Machado said...

Amanda, sua imagem está arrasadora, como sempre.

Super traço, cores lindas, expressão, tudo show.

Sou seu fã, e te devo 3 MooCards, não esqueci não, hehe.

marlymami said...

...ainda fico de bobeira com seus traços!!! Simplesmente surpreendente!!!!!!!Bjs.

Anonymous said...

Nussa fessora! Esse da Curt's ficou muito show! Muito mesmo!

Denis "pode cre" said...

Esse olhar da Courtney pegou na veia!