Friday, August 07, 2009

+



13 comments:

AKIRA. said...

Caraca amanda, que legal seus trampos! Mto bom! Gostei bastante dos teus traços! Gosto de traços meio obscuros! :)
Viva, um achado! Te achei sem querer num dos blogs da vida por ai.
Vou te linkar no meu blog como refs, ok? :D!
Parabens pelos trabalhos e eu acho mto foda esses desenhos em molesquines :D! Show!
bjos e abs :)

Erika Astronauta Ariente said...

oooi Amandex! Professora chata nada! professora legal demais, que me ajuda pra caramba!!! :D e me dá a maior força! Depois dessa puxadinha de orelha vou treinar mais ainda essa semana hehehe beijo grande, nos vemos nos sábado!!!

Renan Leema said...

Hooooorrrrra meu...até que enfim...
1 mês dempois nóis vÊ uma postage sua mano...

Hehehehehe...Muito louco amandi...a mina da esquerda do último desenho tá usando CUECA FUSCÃO...old style puro!!!! hehehehehe

Saudades nega!!!

Abraço apertado!!!

leo fanelli said...

lindos hein Amanda, brilha muito no curintia!!!!!

jean fhilippe said...

fala sehrio amanda, seus posts tao destruindo com esses desenhos nos sketchbook!E aqueles de nakin tambem, nem vou falar nada. Tou curtindo demais seu trabalho e producao, me da vontade de bater a cabeca na parede e atravesar para o banheiro...vish..
abraco!

Sidney Meireles said...

oi.

Lilian Stocco said...

è os trabalhos daquele caderno que mostrou em aula né? Muito bacana mesmo. Estou fazendo um só de inveja hahah!!

Muito bacana Amanda. Gosto das suas idéias. Sua criatividade é D+.
Parabéns!!!

Bjs Li!

Gilberto Valadares said...

Querida Gorda..
isso ta muito bunito...
êta lasca...

Samuel Silva said...

Curti a caverona Ruiva.
Desenhando pacas menina, é isso ai!
Beijo Hamustaw !

Weberson Santiago said...

Esse primeiro está animal!!!!

adriano dos anjos said...

Os teus cadernos saõ verdadeiras obras de arte, me dá um de presente.
Brincadeira, eu sei o que é ter um caderno de rabiscos. Um amigo de toda hora.

Jmontiel said...

Great works! I love your girls

Sabrina Eras said...

quero uma camiseta dessa de caveira :)