Tuesday, May 15, 2007

YOOO

Oeeee!

Esse desenho foi o Amilcar que fez e eu arte-finalizei faz um tempinho...aí ontem resolvi pegá-lo pra pintar...só pra praticar mesmo!Bem divertido!

Hiiii!

This is an Amilcar's drawing that I inked a while ago...then yesterday I decided to color it...just for praticing!Really fun!


Bjozzz!


2 comments:

Toma said...

Legal, Amanda!
As cores ficaram ótimas. O Amilcar desenha pra caramba! Tá lôco! "Pago um pau" pro traço dele!
Valeu pelo comment no meu blog. Vc tem um excelente gosto musical, também! YYY é bom demais!
Té mais! Bjs!

juliabax said...

Nooossa cor muito foda!!!